Paixão: Noiva vai para seu casamento de Fusca

No mundo automobilístico, são poucas as mulheres que possui uma forte ligação com os carros, mas nos últimos anos, cada vez mais essa paixão é despertada e o cuidado com o automóvel também tem se tornado algo feminino.

Paula Afonso

Entrevistamos a Fisioterapeuta Paula Afonso, proprietária de um Fusca, e frequentadora dos encontros mensais do Clube do Fusca Belo Horizonte, e nos contou um pouco sobre essa relação com seu automóvel.

Como é a história entre você e o Fusca?

Paula: Bom, eu já tenho a história de família não é, meu tio é presidente do Clube do Fusca, e meu pai tem esse desde novinho, desde pequeno. A pouco tempo meu marido me deu um de presente também, ai essa paixão já vem de família e agente vem aumentando cada vez mais.Sempre que é possível, mais um da família adquire um.

Qual o modelo, e o ano de seu Fusca?

Paula: O meu fusca é 1963, modelo 1.200, e é essa paixãozinha aqui.

Diante de tantas tecnologias, hoje possuem vários automóveis, várias opções, porque escolher o Fusca?

Paula: Eu acho que pelo chame não é, do veículo antigo coisa que hoje em dia é tudo muito moderno e agente gosta muito de antiguidade, então é um carro muito charmoso.Eu me casei inclusive no fusca, cheguei até a igreja de fusca, então é uma paixão mesmo de família.

Você venderia o seu Fusca?

Paula: Por valor nenhum, jamais.

Por Camila Bianca.

Deixe uma resposta

